[GTER] Software para documentar alterações em redes

Fabrício Fadel Kammer fknet at conchalnet.com.br
Fri May 5 18:29:40 -03 2017

Boa noite pessoal, obrigado pelas dicas!

Vou olhar todos com carinho! Atualmente usamos o Zabbix, realmente o inventário dele não é legal, para ser sincero nem usamos ele, ainda não pretendo por o inventário para funcionar, mas queria ter a documentação das alterações feitas, desde a mudança de um cabo/cordão até uma alteração de firewall, etc.

Para gerência de endereçamento estamos usando o PHPIpam, gostamos bastante dele!

Obrigado por enquanto

             <http://www.neolink.com.br/>

Fabrício Fadel Kammer

Skype: ffkammer