[GTER] Ferramenta open source Netflow (Gabriel Farias)

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 4 15:59:24 -03 2017

NF-Dump + NF-sen é bem-bem-bem basiquinha, usabilidade fraquinha, mas faz o
serviço.

Estou com a tarefa de testar o conjunto de ferramentas da Elastic, LogStach
mais um monte de acessórios...
Parece ser lindo, mas não testei ainda.

Segue um link interessante sobre a ferramenta
https://www.linkedin.com/pulse/wtflow-you-really-still-paying-commercial-solutions-collect-cowart
Recebi esse link em uma outra thread que eu mesmo abri aqui na GTER.

P.S.: Sugiro pesquisar nos arquivos da GTER sempre que houver
necessidades...
Quase sempre já existiu um maluco com uma dúvida parecida!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação