[GTER] Retificador Eltek Flatpack 2500 manual

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed May 3 22:45:34 -03 2017

Liguei alguns desse, Me chama no Privado que te passo o contato de um
gerente de infra onde trabalhei que pode te ajudar..

mas sei que se for um que estou pensando vc vai ver os disjuntor no lado
direito, vc vai ligar neles, não estranhe os -48v ter coisas ligada na
parte de cima do disjuntor, aquilo são os sensores para ver se caso o
disjuntor disparar ele coletar os alarmes