[GTER] DNS (named) resolvendo somente IPv6

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Wed May 3 12:12:08 -03 2017

Somente para lembrar...
No linux o arquivo /etc/gai.conf controla qual o IP (ipv6 ou ipv4) que será
utilizado por default no servidor.
Você já olhou este arquivo?

Por ultimo, testes de consulta ao servidor de dns tem que ser especificos.
Já vi casos que havia um servidor de dns local, mas a maquina estava usando
o google no /etc/resolv.conf.

Att.

--
Claudio da Silva Junior