[GTER] Indicaçoes Treinamento/Instrutor IPv6 avançado

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue May 2 14:58:53 -03 2017

> @Joester
>
> Acredito que se vc for em Foz do Iguaçu, agora no próximo GTER, vai ser
> tocado no assunto. Não se torna mais barato você mandar algumas pessoas da
> tua equipe?

Os tutoriais em Foz do Iguaçu serão parte da programação do LACNIC, que
além de ter custo de inscrição já estão lotados. E se eu entendi bem a
demanda, acho que ele precisa de algo mais personalizado, mesmo que haja um
conteúdo básico comum a todo curso genérico.

De empresas com experiência nessa tema:

http://network.education/ (Elizandro Pacheco / Uesley Correa)
http://netfindersbrasil.blogspot.com.br/ (Adilson Florentino)

Rubens