[GTER] RESOLVIDO. IPv6 em Debian GNU/Linux. Estabilidade da conexão.

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Mar 31 13:56:55 -03 2017

Antonio,

O que compreendi da thread que originou esta é que a sua estação estava
apenas com um IPv6 na interface vlan222, e esta eventualmente ficava
inalcançável para os demais hosts.
A duvida surgiu por que para uma estação de trabalho virtualizando mais de
15 VMS para totalizar o estouro do parâmetro a mesma tem que ser uma
excelente workstation, e ainda assim o kernel do hypervisor não fica com
conhecimento na interface quanto ao IP da VM, apenas a tabela arp do mesmo
que saberá que o IPv6 especifico é alcançável por aquele MAC.
Por isso a duvida, quanto ao parâmetro sobre o seu ambiente em questão.

Att.

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.
Fone: (21) 37089388.