[GTER] novo looking glass no IX.br São Paulo - Re: COMMUNITIES IX.BR, COMO TESTAR?

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Mar 30 13:55:00 -03 2017

As questões relacionadas estão todas respondidas no e-mail do Sr. Antonio.

Como remover ou como solicitar permissão ?
Somente o usuário que for responsável por aquele ASN no qual o prefixo da
rede está sendo pesquisado, vinculado no ato do cadastramento pode ver suas
próprias comunities, pode ver quais são as comunities, isso é para não
divulgar detalhes sobre a politica de roteamento adotada pela instituição,
para determinar se o usuário tem permissão de ver as politicas da
instituição requer um login no qual estará vinculado o ASN da mesma.
Att.

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.
Fone: (21) 37089388.