[GTER] IPv6 em Debian GNU/Linux. Estabilidade da conexão.

Antonio Augusto de Cintra Batista antonio at unesp.br
Wed Mar 29 10:37:38 -03 2017

Obrigado pelo relato, Marcelo :)

Ainda não tentei tirar a vlan da eth0, tagueando na entrada do pacote pela interface do switch. Vou testar, e se ficar estável é uma solução que satisfaz o que preciso; mas então levantaria a suspeita de que o código de vlan do Linux precisa melhorar ????? Espero evoluirmos no diagnóstico correto.

[]s,

--
Antonio Augusto de Cintra Batista
Analista de Redes