[GTER] IPv6 em Debian GNU/Linux. Estabilidade da conexão.

Félix fprasera at gmail.com
Tue Mar 28 17:53:37 -03 2017

    Tente criar uma rota estatica para os hosts apontando para a interface. Tive um problema semelhante e me pareceu que as vezes o linux associava o endereço ipv6 a interface eth0 ao inves da eth0.222. Dando o comando “ip neigh” aparecia um resultado “2001:db8::1 dev eth2  FAILED”

    Usei o comando abaixo pra resolver o problema.
    ip -6 route add 2001:db8::1 dev eth0.222
    ip -6 route add 2001:db8::2 dev eth0.222

Félix Pedro Rasera
Honos Data Exchange
(54) 3452-6483

Sistema Profissional para Monitoramento de Redes IP
Visite www.monsta.com.br e acesse a demonstração online!!!