[GTER] Alternativa ao NFSEN(Somente a GUI)

Alex Montoanelli alex.montoanelli at unetvale.net
Mon Mar 27 10:55:28 -03 2017

Douglas,

Não sei se você quer pra fazer relatórios "estáticos" ou pra fazer 'debug'
mais tarde,

Para analise usamos uma pá de scripts que fazem os filtros dos relatórios
que
queremos e mandamos pro graphite/carbon com grafana e vualá.

Um dos reports que fizemos é origem de as, e um com cdns,
http://imgur.com/a/h1HdZ

Abraço

Alex Montoanelli
 » Unetvale