[GTER] Comportamento estranho OLT FiberHome

André Carlim andre at stubnet.info
Fri Mar 24 14:47:18 -03 2017

Boa tarde pessoal, estou instalando uma OLT Fiberhome em um cliente e
parece não estar certo o funcionamento dela, trata-se de uma AN5516-04,
estamos em bancada com ela fazendo alguns testes, e quando eu faço a
leitura de uma ONU não autorizada e autorizo a mesma, ela fica
autorizada mas não aparece no menu principal da GC8B para fazer a
configuração da mesma, a primeira vez que ligamos até apareceu,
configuramos e conseguimos passar ela numa VLAN de serviço, quando
decidimos colocar outra ONU já não apareceu mais, aí resetei para o
"factory default" o chassi, e dai sim não funcionou mais as ONU, alguém
já passou por isso? Será que pode ser pelo fato de estar num cordão
óptico muito curto?

--

Atenciosamente,
André Carlim