[GTER] Indicacao de Appliance para LoadBalance+Proxy+Segregacao de Redes

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Mar 23 23:33:55 -03 2017

Eu indicaria para contratar o sobrinho, ja que o cara é foda ao ponto de
dizer que para uma coisa simples dessas o PFSense/BSD/Linux não atende.

E ainda daria o pitaco do Bruno, solução 100% mesmo para não dar problema
seria o Arbor ou Palo Alto( a palo alto é a minha preferencia nesse caso,
com todos os modulos e licenças)
Se o sobrinho reclamar, ASA12000, tambem com todos os modulos e licenças
mais treinamento.
Att.
Em 23/03/2017 21:04, "Bruno Cabral" <bruno at openline.com.br> escreveu:

> Já escutei uma dessas ao tentar implantar um opensource pra economizar
300 mil por ano num hospital

> "Se você sair, quem vai manter isso?"
>
> E depois me tiraram porque "TI gasta muito"
>
> O problema ao meu ver não é a dificuldade do pfsense mas o sobrinho não
saber usar. Quem vai menter é você ou ele?