[GTER] COMMUNITIES IX.BR, COMO TESTAR?

Rodrigo 1telecom rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Mar 24 07:16:01 -03 2017

Maravilha!!!! Moreiras, assim
Como existe no fl-ix o ix-sp poderia ter uma ferramenta de gráficos onde mostra a troca realizada com cada participante?.....no caso, minha com o asn xxxx, minha com o asn yyuy e assim por diante.....
Vi que a politica de Community do ix br e bem parecida com a deles
Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway