[GTER] COMMUNITIES IX.BR, COMO TESTAR?

Cleiton Spindola killabc at gmail.com
Thu Mar 23 18:36:38 -03 2017

Uma dica básica agora para testar, usa o http://lg.alog.com.br. Veja seu
anuncio como chega na alog provavelmente diretamente via atm, depois aplica
a comunidade
65000:16397 que nega sua redes na alog. Depois de aplicado a sua rede
deverá chegar na alog via transito.

Abraço

Em 23 de março de 2017 14:54, Leonardo <leonardo.porto at iw.net.br> escreveu:

> Também tive que fazer isso, porém com 65000:15133.
>
> Não encontrei uma forma de validar, uso Quagga e o 'show ip bgp x.x.x.x'
> não exibia a community que setei no route-map out, fiquei sem saber se
> estava realmente anunciando com a community.

T+_+ Cleiton Spindola
macOS Sierra 10.12
"O futuro tem vários nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os
temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance..."