[GTER] Entrega de IPv4 Fixo /32

Danilo Bedani dbedani at gmail.com
Thu Mar 23 15:45:34 -03 2017

Tenho a mesma demanda aqui Andre.. eu acredito que funcione sim, da maneira
como vc mencionou... não testei na pratica, mas pela lógica funcionará.

Eu utilizo iBGP nos meus concentradores e eles já estão programados para
propagar rotas estáticas.

A unica precaução que tomaria, seria criar as redes "virtuais" menores que
/24, optando por utilizar /27 por exemplo.

Imagine que 2 clientes querem se comunicar e ambos estão nesta rede
"virtual" com um /24... não irão se comunicar..

Danilo