[GTER] Bloqueio de portas

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Tue Mar 21 13:49:24 -03 2017

	E sobre a analogia de velocidade de automóveis:

	As Haysabusas fabricadas à partir de "não lembro qual ano" são
bloqueada eletronicamente à 280Km/h, porque os "usuários" se matavam
quando passavam de 320Km/h tentando chegar aos 350Km/h.

	"Limitação técnica plenamente justificável o bloqueio" :)

	Mas se ele quiser passar de 280 é só alocar um IP publico, quero dizer,
um Power Commander :P

[ ]'s
Elias Andrade