[GTER] Lan2Lan

Marcio Morais mmlddd17 at gmail.com
Mon Mar 20 20:45:24 -03 2017

Ola Felipe,

  Na verdade  estamos chegando com uma fibra apagada do sul de minas, nosso
pop será em guarulhos : proximo a R. Manoel Borba Gato, 100 - Vila Marajo,
Guarulhos - SP, 07044-220 , mais podemos chegar até a região do shopping
center norte para facilitar. Se vocês tiverem disponibilidade neste
endereço ou o mais próximo possível seria interessante. O lado B seria no
ALOG SP1/equinax na rua miguel couto.

Qual a empresa que você representa?

Obrigado,

Kleber