[GTER] Hotspot Público | Marco Civil

Diego Canton de Brito diegocantondebrito at outlook.com
Mon Mar 20 18:46:10 -03 2017

Sobre login Social, conheço muitas pessoas que não utilizam rede social por N motivos.

O que presencio é mais pessoas sem Rede sociais do que sem celular. Na verdade, acho que não conheço ninguém (maior de idade) que não tenha ou não use, pior ainda, que não tenha celular mas tenha um notebook/Tablet.