[GTER] Hotspot Público | Marco Civil

Erik Fogtman erikfogtman at gmail.com
Mon Mar 20 17:34:49 -03 2017

Para mim parece mais funcional e seguro, cadastrar um número de telefone
celular e enviar um PIN por sms para acesso no momento que o usuário quiser
acessar o hotspot. O número de celular normalmente é mais seguro e qualquer
problema pode-se localizar quem é a pessoa pela operadora de celular.

--
*ERIK *FOGTMAN
www.rede10.net