[GTER] Hotspot Público | Marco Civil

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Mar 20 10:12:03 -03 2017

Em 20/03/17 06:49, Rubens Kuhl escreveu:

> Se for no estado de SP precisa solicitar o cadastro, devido a legislação e
> jurisprudência específicas aplicáveis. Fora de SP não há relato desse tipo
> de legislação, mas é bom consultar um advogado com conhecimento da
> cidade/estado específicos.

     Não ter a obrigação não impede que você, de livre e espontânea
vontade, crie mecanismos para tal. Acho que o grande problema aqui é que
são assuntos muito novos e ainda está altamente sujeito à interpretação
de juízes de 1a instância. Se alguém te falar que você *NÃO* vai ter
nenhum problema porque não existe legislação que te obriga, eu diria que
esse cara é louco :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues