[GTER] Trânsito CDN

Robson mendes de souza robsonzmendes at gmail.com
Mon Mar 20 09:13:48 -03 2017

Uso DNS da minha próprio,  com ips do meu bloco.

Em 20 de mar de 2017 9:09 AM, "Sergio Jose Ferreira" <sergio at wgo.com.br>
escreveu:

Tenho CDN do Google, Peering com Algar e também com o Google,  mas não
tenho problemas de trafego “fugindo” da minha CDN e vindo pela Algar. O que
não vem da CDN está vindo do peering com o Google.

Ao amigo que está com problemas, qual o DNS que vc está usando ?  do
próprio google ?  ou outro ? nas configurações do google fica claro que
você deveria usar um DNS que esteja dentro da sua rede, em um dos blocos
que está anunciando para a CDN.

No manual da CDN está assim :
"User pointing at DNS resolver listed in GGC BGP feed?

 The Google DNS mapping system will attempt to determine where to send a
request based on the IP address of the DNS resolver. The primary mechanism
used is the list of IP prefixes sent to the node via the BGP feed."

Qualquer mudança pode demorar até 48hs para surtir efeito.

Sergio Ferreira / Diretor
sergio at wgo.com.br <mailto:sergio at wgo.com.br>
www.wgo.com.br <http://www.wgo.com.br/>
(64) 3441-5230 (64) 8119-1840