[GTER] Trânsito CDN

André Andrade andre at n4telecom.com.br
Sun Mar 19 23:39:28 -03 2017

A unica forma realmente é verificar se a CTBC tem community para excluir
seus prefixos do CDN do Google.
Ultimamente o comportamento da CDN do Google está assim, indiferente da
distancia e anúncios mais específicos, o Google está dissolvendo seu
trafego para outros CDNs no qual também conhece seus prefixos.

Tomara que resolvam o problema de sobre carga no CDN do PTT-SP após as
manutenções programadas nos caches, o qual foi avisado para todos que tem
peering com eles.

Abraço, André

André Andrade
www.n4telecom.com.br