[GTER] Switch Ubiquiti ES-48-LITE-BR

André Carlim andre at stubnet.info
Sun Mar 19 11:02:40 -03 2017

E aí pessoal, sei que o melhor critério para seleção de equip. não deve
ser o valor, mas esse switch esta com preço bacana, e tem 2 portas SFP+,
alguém usando ou já usou para compartilhar a experiência?

Vou usar ele num provedor pequeno que esta começando com fibra e vai ter
em 2017/2018 no máximo 6Gbps de downstream com 2 operadoras e 1 PTT,
minha intenção é usar ele logo abaixo dos dois BGPs que recebem os
uplinks, será que esse switch segura esse transito? Lembrando que vou
ter a maior parte do transito entre os BGPs em 4 concentradores PPPoE.

BGP 1 ---|              | BRAS 1
          |              | BRAS 2
          |-- Ubiquiti --| Possivel roteador para transporte de link
(Vlan/Q-in-Q/Layer3)
          |              | BRAS 3
BGP 2 ---|              | BRAS 4

--