[GTER] Bloqueio de portas

Antenor Morini Junior juniormorini at gmail.com
Sat Mar 18 11:20:07 -03 2017

Fiquei também curioso com a legalidade desse procedimento,

acho bastante desagradável descobrir que não posso rodar certos serviços,
mesmo em conexão doméstica, porque o provedor bloqueia portas.

 Bloquear 80 ou 25 dá pra entender, agora um range todo, se eu tiver opção
prefiro a operadora que não faz isso.

 O exemplo de prefeituras não dá muito crédito, pois a maioria dos orgãos
municipais nem cumpre o marco civil, na questão de registrar o histórico de
navegação, por exemplo.

Em 17 de março de 2017 21:22, Thiago Ferrarezi <thiago.ferrarezi at gmail.com>
escreveu:

> Uso muito rúckus na Prefeitura de Santa Luzia Mg, temos mais de 80
> equipamentos instaladora. Só posso Elogiar o equipamento. Alcance muito bom
> velocidade muito boa, com placas A.c. Tem velocidades de 433mpbs ele
> funciona em standalone mas recomendo fortemente o uso junto a
> controladora!!!

> Atenciosamente,
>
> *Thiago Ferrarezi*Analista Linux
> thiago.ferrarezi at gmail.com

*Antenor Morini Junior¡suǝqɐɹɐd ¿ɐɔǝqɐɔ ɐʇuod ǝp ɹǝl ǝnƃǝsuoɔ ǝɔoʌ 'ɐssou*