[GTER] Router Huawei NE20E-S

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Fri Mar 17 12:08:42 -03 2017

Agora Telecom..

http://www.agoratelecom.com.br/resultado-de-busca/?busca=huawei&local=&x=0&y=0

--
Raphael Rodrigues
Analista de Redes/Sistemas- Now Tecnologia
PROJETOS FTTx - Fiberhome Cianet Overtek Fit Twink Huawei
CISCO ID: CSCO12223327
MTCNA-MTCRE
FURUKAWA FCP - DataCableSystem
<http://pdscursos.com.br/>http://www.pdsnet.com.br/
http://www.pdscursos.com.br/
http://www.nowtecnologia.com.br/

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se
fazer um bom trabalho" Now Tecnologia LTDA.