[GTER] 45.4.0.0/16 corretamente apontado para o Brasil?

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Fri Mar 17 06:55:20 -03 2017

Boa!

E pior que sem saber que isso poderia ocorrer, há uns 30 dias atrás eu
postei na timeline do meu face que esse bloco 45 ainda ia ter alguns
problemas de funcionamento! Que bom que pelo menos foi resolvido, e espero
que não afete os demais blocos!

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA