[GTER] Problema ao Abrir www.google.com / www.google.com.br

Carlos Luigi suporte.luigi at gmail.com
Thu Mar 16 08:50:27 -03 2017

Ola todos,

Estamos enfrentando um problema pouco chato que não resolve,  site do
Google para de abrir , só depois de algumas horas volta a abrir ,isso só
acontece para os endereço www.google.com.br e www.google.com, os demais
como yotubube, maps, gmail funcionando ok.

Mandei e-mail para noc do Google, me informou para abrir chamado para
Upstream (já realizei e ainda não me deram tratativa), tenho conexão com
PTT-SP.

Nos tracerouter esses tráfegos estão vindo do PTT(as15169.saopaulo.sp.ix.br
[187.16.218.58]) , tanto pelo meu Upstream quanto pela minha conexão com
PTT-SP.

Isso ocorre só em 2 classes do Meu ASN. outras classes funciona ok.

Alguém me sugere algo? que pode está causando isso.

--

*Luigi*

*Analista de Redes*