[GTER] GVT saindo do ATM?

internero internero at gmail.com
Wed Mar 15 14:04:15 -03 2017

A Vivo está unificando infraestrutura de rede.

Vejam em http://bgp.he.net/net/187.112.0.0/14#_netinfo um exemplo
disso. Praticamente todos os blocos do AS18881 passaram a ser
anunciados também pelo AS10429.

É política da empresa "fagocitar" a rede adquirida, talvez para
impedir uma possível venda ou mesmo para se consolidar tecnicamente,
não temos como saber com exatidão

Acredito que mais mudanças ainda ocorrerão e nós vamos sentir os
efeitos de roteamento diferenciado (por assim dizer).

E se isso é bom ou ruim não nos cabe, afinal, a Vivo é autônoma para
configurar seus AS :)

internero