[GTER] Logs X CGNAT

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Mar 14 23:11:41 -03 2017

Estou usando 4000 portas para os clientes com todo tipo de perfil a
mais ou menos 1 ano. Até o momento não tivemos registrada nenhuma
reclamação por esgotamento de portas.

Ainda assim, para aqueles
clientes com necessidades de acesso a equipamentos internos, ou que
venham a reclamar existe a possibilidade de um IP válido de um pool
dinâmico.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento

Em 14/03/2017
22:15, Rafael Galdino escreveu:

> qual seria então uma média boa de
socket?
> 1000, 2000, 3000?
>
> acredito que um p2p já faça a
festa....

> Em 14 de março de 2017 18:13, Elizandro Pacheco [ Pacheco
Tecnologia ] <

de mar de 2017, à(s) 17:28, Márcio Elias Hahn do Nascimento <

marcio at sulonline.net> escreveu:

> [...]
ideal para nem precisar de logs. A única

são os protocolos que não TCP e UDP, que podem exigir
espec&iac

mac, nesse exato momento, estou com mais de 1000 abertas. Isso que a
patroa não está em casa, o PC está desligado e a tv também. ELizandro
Pacheco Algu&eacu

Nascimento (48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.netINOC-BR:
52977*100 GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2] [2] Em
14/03/2017 11:02, Rubens Kuhl escreveu:2017-03-14 13:22 GMT+01:00
Fernando Frediani <fhfrediani at gmail.com>:

> [...]
nada, nem a PF, quem pede é o Marco Civil e ele
identificar o usuário, só.

medidas no sentido da possibilidade de identificar. A Anatel não vai
pedir uma informação específica, mas H

responsabilizar I
solid; margin-left:5px; width:100%">rtar investigações tributárias. Não
&ea

https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1] [1] Links: ------
[1]

[2] http://www.sulinternet.net [2] -- gter list