[GTER] Logs X CGNAT

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Tue Mar 14 10:24:42 -03 2017

Eu nunca entregaria dado nenhum sem mandado judicial, achando conveniente
ou não. Na mesma lei que trata do sigilo estão previstas as penalidades p/
concessionárias ou permissionárias que o fizerem.  Quando trabalhei em
provedor, nunca fornecemos sem mandado.

Os artigos constitucionais que tratam do sigilo das comunicações são bem
claros quanto às condições em que isso deve ocorrer. Em tempo: salvo melhor
juízo, isso é prova ilegal e pode ser anulado eventualmente pela defesa.

sds,
  - Roberto