[GTER] DNS do Virtua sofre muitos episódios de DNS poisoning?

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Mar 10 23:28:09 -03 2017

É aquela história: o Marco Civil é novo e praticamente não há
jurisprudência a respeito para embasar outro pedidos e balizar os juizes de
que não se pode mudar a requsição do usuário.

A 'boa intenção' de direcionar o usuário para o seu DNS, não cola.

Também acho que o ideal é o usuário utilizar o Resolver mais próximo e
portanto o do próprio provedor, mas se ele deseja fazer diferente é direito
e responsabilidade dele.

Fernando