[GTER] Communities PTT-MG

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Thu Mar 9 14:41:57 -03 2017

Tá tudo na documentação:
http://ix.br/route-server-and-commmunities

Filtragem de prefixos na saída

Os servidores de rota IX.br implementam os filtros de saída:

   -

   com base em *communities* que podem ser utilizadas pelos participantes
   para marcar os prefixos anunciados e especificar o comportamento
   desejado do filtro, funcionalidade que está disponível apenas no IX.br
   em São Paulo, SP; ou
   -

   com base em solicitações feitas pelo portal http://meu.ix.br, para
   filtros bilaterais entre dois ASs específicos, funcionalidade disponível
   em todas as localidades do IX.br, com exceção de São Paulo, SP.

--
Eduardo Schoedler