[GTER] DNS do Virtua sofre muitos episódios de DNS poisoning?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Mar 6 09:43:05 -03 2017

Não acho que isso esteja ocorrendo mais...

Mas o que mais me motivava a subir um Recursivo Local(ou usar algum outro
recursivo aberto, apesar de eu achar isso coisa de piá pançudo) nos meus
clientes era o POISONING OFICIALIZADO que o Virtua fazia, resolvendo
consultas inválidas ou timeouts para algum site deles com propaganda...

Isso "FODEU" minha vida durante muito tempo, especialmente quando dependia
de DNS-SRV...
Naquele tempo, se soubesse que um pedestre na rua era o responsável pelos
NSs Recursivos da Virtua eu atropelava esse SAFADO!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação