[GTER] Indicação Concentrador PPPoE

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Mar 3 11:51:16 -03 2017

Quanto a parede de mk, não vejo ninguem preocupado com a resiliencia
eletrica desta solucao. Seria bem interessante CCRs com duas fontes, com
dois circuitos elétricos distintos.

Em 3 de março de 2017 11:31, Julio Cezar Araujo <julioc.jca at gmail.com>
escreveu:

> O que é melhor montar um PC e instalar MK para PPPoE ou uma CCR?? tenho um
> core i3 com 1500 sessõe e fica em +- 8% de CPU

> limita

> Julio Cezar Araujo
> CIABRASNET - Central Brasileira de Internet LTDA
> Av. João Pessoa, 2660 - São Pedro - Porto União - SC
> CEP: 89400-000
> Fone: (42) 3523-1870; (42)9104-9474;

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *