[GTER] RES: Indicação Concentrador PPPoE

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Mar 3 10:47:31 -03 2017

Tenho uma CCR 1036 com ˜2300 ativos e nao noto problemas....

Em 3 de março de 2017 10:29, Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com>
escreveu:

> O ideal é que fique em torno de 1000 a 2000.
> Eu trabalho sempre com 1200, 1400 sessões

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *