[GTER] Indicação Concentrador PPPoE

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Mar 3 11:12:12 -03 2017

Todas as RBs precisam estar com a interface do PPPoE server no mesmo segmento de rede que os clientes chegam. Um switch é necessário sim

Note que as CCR tem um bug conhecido de topar uma CPU com PPPoE. A solução usual é colocar várias portas cada uma com um servidor PPPoE, no mesmo switch de acesso dos clientes

O uplink uma porta só com a sua borda

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF