[GTER] DNS Alto Trafego

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Mar 1 09:41:53 -03 2017

@Frederico

Interessante este projeto. vcs já chegaram a medir a carga que isto poderia
levar num servidor recursivo? Se isto pode ser considerado até uma best
practice para a cartilha de segurança do Nic.BR, relacionado a Segurança de
DNS Recursivos?
Podemos dizer que está ferramenta seria uma boa combatente para as maquinas
infectadas com bootnet, ter um nxdomain ou algo do genero ao consultar suas
command control?

Agora uma coisa que não ficou clara para mim, como ele vai disparar um
e-mail para Alice[¹] e informar que o que ela está tentando acessar poder
ser malicioso, quero dizer como o sistema vai entender isto e enviar o
e-mail corretamente?

[¹]https://en.wikipedia.org/wiki/Response_policy_zone#Example_of_use