[GTER] Proibição de franquia

Tiago Melo Oliveira tiago at digitotal.com.br
Wed Jun 28 14:51:58 -03 2017

Falando sobre infraestrutura!

Provedores REGIONAIS, já possuem 26% das redes de fibra do BR. (era 13% em
2014)

Cresceram 400% contra 70% das operadoras.

Isso tudo sem incentivo do governo!!

Logo eu digo DIZER QUE NÃO TEM INVESTIMENTO É FALAR BESTEIRA!!

Tem muito investimento, MAS NÃO DE QUEM GANHA OS INCENTIVOS, e sim de nós
pequenos QUE QUEREMOS O MELHOR PRO NOSSO CONSUMIDOR!