[GTER] NTT - feedback

Flávio Araújo flavio at directmaster.com.br
Tue Jun 27 14:33:56 -03 2017

Fernando,

Com base nessas informações, sugere-se que ela tenha peering com LANautilus
em São Paulo e com a China Telecom em Curitiba:
http://as-rank.caida.org/?mode0=as-info&mode1=as-table&as=2914&data-selected-id=39

Sobre a TIWS, pelo menos nessas fontes está listada como Tier 1:
https://en.wikipedia.org/wiki/Tier_1_network#List_of_tier_1_networks
http://as-rank.caida.org/?mode0=as-info&mode1=as-table&as=12956&data-selected-id=26

Atenciosamente,