[GTER] NTT - feedback

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jun 26 21:21:51 -03 2017

Bruno, a questão é com quem no Brasil. Nem o bgp.he.net nem.o PeeringDB
deixam claro isso.

A NTT desde que veio para o Brasil se encastelou na Terremark/Verizon e lá
ficou.
A questão é com quem efetivamente ela conseguiu estabelecer sessões de
peering aqui no Brasil nesse tempo para evitar que tráfego vá
desnecessáriamenre para os EUA. Supôe-se com os Tier 1 (Level 3 e Seabone)
e ao que me conste eles fornecem trânsito para a Algar no Brasil.

Além disso o que mais alguem sabe ?

Fernando