[GTER] Proibição de franquia

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jun 26 10:04:29 -03 2017

Quando eu era provedor, tive um caso na justiça de um cliente pessoa fisica que revendia (lan house) e ele perdeu

A questao que parece nao ser compreendida é que diferente de sinal de tv e energia, ao revender parte da banda nao ha roubo, apenas se diminui algo que se contratou e nao se conseguiu usar. Todo o modelo da internet é baseado nisso, receber no grosso e revender rateado. E o lucro sempre foi o fator diversidade

No caso das teles, nao ha justificativa para a franquia, ja que a agencia permite entregar 80% da banda contratada (era 10% la atras, e foi subindo gradativamente justamente para permitir o investimento no crescimento da rede). Ajuste-se o marketing entao, para vender o que se pode entregar

!3runo