[GTER] Opinião Router Borda Brocade CER 2024

Andrez eduardo.andrez at gmail.com
Sat Jun 24 11:58:50 -03 2017

> Senhores,
> alguém usa ou já usou a linha CER da Brocade como border router de ASN para
> BGP?
>
> Qual a opinião dos colegas sobre esse cara?
>

> --
> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação

Usamos os CERs a uns 6 anos e o irmão maior e mais velho da família, o XMR,
a 9 anos sem nada que os desabone. Pode não fazer tudo mas faz muito e faz
bem.

Hoje eu conheço um bug ( ou comportamento previsto e eu que não sei usar )
que envolve dhcp-relay do IPv6 com prefix-delegation
 e options 'remote id' e 'interface id' que nos forçou a mudar a abordagem.
Isso foi como roteador de acesso mas não conheço nenhum outro bug que nos
afete incluindo uso em borda.