[GTER] CGR Embratel ou contato na area de MG

Nielsen nk at nexttel.com.br
Fri Jun 16 16:43:14 -03 2017

Prezados estou com atitudes de suspeitos em uma localidade que foi atacada outras vezes.
No local há um ponto de presença da embratel e também uso o local.
Recentemente vi que colocaram algumas cameras lá tb, queria trocar algumas informações, pois estiveram dois
suspeitos no local invadindo e fazendo algum estudo para possivel roubo novamente.
Tenho algumas filmagens e creio que com a deles possa ser identicado até a placa do veiculo que estava no local.
O Local fica na localidade da Serra da Piedade, divisa entre São Geraldo e Visconde do Rio Branco.