[GTER] Revenda Supermicro - Superserver E200-8D

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Mon Jun 12 20:04:48 -03 2017

Talvez?
http://www.wdcnet.com.br/fabricante/supermicro/

Mas metendo o bedelho no seu projeto... vc verificou quanto ele ta no ebay??
http://www.ebay.com/itm/Supermicro-SYS-E200-8D-Intel-Xeon-D-1528-6-Core-2x10GbE-LAN-Mini-ITX-1U-Server-/132126647028?_ul=BR
US $839,99
Aproximadamente R$ 2.753,66

Achei bem salgado para o potencial dele...

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr. Gustavo de Godoy, 201