[GTER] RES: Utilizando PTT de duas localidades

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jun 8 10:43:59 -03 2017

Ha diferença de custo (financeiro, roundtrip) em usar uma ou outra?

Se houver, anuncie todos /24 na mais barata/mais perto e /23 na outra

Se nao existir preferencia, anuncie igual (/23) nas duas e deixe o BGP escolher quem vai "ganhar"

Tambem pode usar das communities para escolher alguns AS que prefira por um ou pelo outro PTT

[]s, !3runo

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF