[GTER] Router para BGP

T Dutra tarcio_dutra at hotmail.com
Tue Jun 6 21:26:47 -03 2017

Boa noite, amigos.

Uesley,
Entendi, conforme comentei, havia pegado essa informação de 5,6G agregado no meu contato com o fornecedor, ai pelo entendimento são 2,7G de tráfego passante e, portanto, 5,6G agregado/somado nas duas interfaces que estão sendo utilizadas. Então, num resumo, ele suporta um tráfego real de 2,7G que pode estar em uma única interface ou somada/agregada nas outras interfaces. Espero que eu esteja errado, pois ele está mais acessível $$$$$

Att,
Dutra