[GTER] CGnat

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Jun 6 11:34:18 -03 2017

A forma mais fácil depende de como você já trabalha, com IP privado fixo ou com dinâmico.

Numa pergunta relacionada, alguem já mediu se fizer uma busca binaria com jump para diminuir a quantidade de regras por onde passar aumenta ou diminui significativamente o tempo de processamento para um numero elevado de IPs com range predefinido?

!3runo