[GTER] CGnat

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Mon Jun 5 17:59:59 -03 2017

No mikrotik não é interessante usar o action=same ao inves de src-nat e ao
inves de usar um IP no to-address usar um bloco ?

Outra coisa, seria interessante em um concentrador misto, de CGNAT como
sendo um pool de transbordo, criar regras RAW para no-track dos IPs validos?

Estou tentando otimizar o negócio aqui também, mas não sei exatamente qual
seria a melhor opção.

Andre Almeida