[GTER] Hold Time BGP IX BR

Jonni Pianezzer jhonnyp at deltaativa.com.br
Mon Jun 5 11:48:25 -03 2017

Bom Dia.

Quando eu comentei sobre isso no grupo do Whatsapp do ix.br  a um bom
tempo atras teve ate um "MESTRE" ironizando achando que era piada.
Queria fonte da informação e nao podia ser imagens tinha que ser o site
completo url completa e timestamp da informação. rsrs

que nao podia comentar isso pq era uma coisa muito grave, e que se
pessoal saísse alterando sem saber, e bla bla bla. iria ser o Caos.

hoje relendo a lista vi esse assunto novamente e veio a duvida novamente.

Lucenildo, entao nossas sessão  sao configuradas diferente quanto é com
mikrotik? voces no lado de voces tambem usam 3segundos?

Att

JhonnyP