[GTER] Destinos inacessíveis bgp

Flávio Gomes Figueira Camacho Junior flavio.gomes at telecall.com
Thu Jun 1 16:02:55 -03 2017

Receber fullrouting é a melhor opção para escolher a melhor rota caso vc tenha mais de um transito contratado, em casos onde vc tem apenas um transito e o ptt vc pode apenas receber rota default do transito e receber todas rotas do ptt por que por preferencia de especificidade o trafego fluirá pelo ptt se possível. Mas no caso em que você contratar outro transito para ter redundância, é necessário ativar fullrouting nos dois para melhor funcionamento .

[1494340655586_assinatura_flavio.jpg]